quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Anjo ou Mamã?

AVISO: Aconselha-se a todos os admiradores da Adriana Lima a não leitura do presente post.




O que acharam a prestação da Adriana Lima no show da VS deste ano????!!!! Eu sinceramente, mas mesmo muito sinceramente, não gostei. Não estou a dizer por maldade, acreditem que não. Se fosse por maldade ou inveja criticaria negativamente também os outros anjos e não o vou fazer (não tenho nada de negativo a apontar!). Porque, aliás, acho o show maravilhoso e toda aquela atmosfera me delicia!!! Adoro ver  sobretudo o backstage!!!! E claro que sonho em ser anjo por um dia, acho que toda a menina o sonha. Acho que a sensação de termos pessoas um dia inteiro a tratarem de nós e porem-nos belas deve ser óptima. E também deve ser muito bom a pessoa ter um à vontade tal com o seu corpo que consegue desfilar de lingerie para uma imensidão de pessoas. E ao ritmo de excelente música, como é sempre, melhor ainda. Mas voltanto à Adriana Lima... Ela foi mãe há 8 semanas. Sim, leram bem. 8 semanas. Os meus parabéns, ninguém olha para o teu corpinho e diz que foste mãe, quanto mais há 8 semanas e pela segunda vez. Mas... Apesar de estares óptima, não estas perfeita. E para mim o conceito de anjo envolve perfeição. Reparem nesta foto:



Sou só eu a ver banha de lado???????!! E reparem bem na diferença dela para os outros anjos... Não há qualquer comparação. Com isto não quero dizer que acho que as modelos têm que ser um pote de ossos, não acho isso minimamente apelativo nem real. Mas aqui a Adriana, desculpem-me, mas não está com corpo para um show deste calibre. E o que mais me chocou foi saber que depois de ter o bébé ficou só 3 semanas de descanso, depois não parou sequer para dormir. "She wanted to be more defined and athletic, we're doing four to six hours every day, seven days  a week", disse o personal trainer da Adriana. Nunca fui mãe, mas acho que a maternidade não é isto. Assim, perante a questão "Anjo ou Mamã?" respondo nenhum dos dois.


Sem comentários:

Enviar um comentário